

Os chineses, antes da Dinastia de Shang (2000 a 1500 a.C.) usavam as Pedras Quentes para aliviar os músculos cansados.
Os índios utilizam pedras quentes em seus rituais de cura.
Os Russos distribuem as pedras no fundo da banheira e deitam-se sobre elas, com a finalidade de absorver a energia dos Minerais.
Monges Japoneses colocam pedras aquecidas no abdômen, após cada refeição, com o intuito de auxiliar na digestão.
E por que usar as Pedras? A Terapia com as Pedras, quando submetidas ao Calor, é um tipo de Termoterapia (assim como as Pindas Chinesas), que cria uma linha positiva entre Corpo-Mente-Espírito (físico, mental e emocional).
As Pedras utilizam a força da Natureza para auxiliar na conexão de quem recebe a massagem com suas raízes, ou seja, com a energia da Terra (energia Eletromagnética), ajudando a trazer o equilíbrio da energia do dia a dia. Por isso a importância de se realizar a limpeza Energética das rochas e cristais.
Os minerais emitem vibrações, captadas da terra. Por isso, essa Massagem auxilia no "aterramento" de quem recebe essa Terapia, ou seja, além de relaxar, proporciona uma base energética para viver o "Aqui e Agora" (presente) com mais motivação e vitalidade.
As Pedras sofrem a ação do tempo, as quedas, as batidas, os traumas. Apesar de ser muito dura, é moldada no decorrer de sua existência, por mais ríspido que seja seu tratamento, tornando-se polida e delicada. A lição que as Pedras deixam é a de que não importa o quanto a vida parece lhe machucar. O importante é fazer essa energia se transformar em resultados no fim das contas. "Por mais grotesca que seja a rocha, a Natureza se encarregará de colocar obstáculos para vê-la se tornar um cristal polido".
VIBRE A CADA DESAFIO!
Pedras Quentes - "Era uma Vez..."
História: "Baseado em Fatos Reais"
